Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações de Planos pós-pagos para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 41159 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Quero meu nome limpo

Eu não trabalho mais com a o operadora mais de 7 anos e to com nome no spc

Cobrança indevida

Olá boa tarde estou com uma divida ativa em meu nome referente a oi pós pago. sendo que a dívida foi paga pelo aplicativo Se

Não recebi meu chip

Fiz um plano Oi pós , me garantiram a entrega do Chip no dia 24/01 , agora não tem mais prazo para entrega . Cancelei minha linha

cancelamento de plano e cobraca

Eu tinha um plano no valor de R$49.90 que era cobrado direto no cartao de credito, porem eles aumentaram o plano para R$55.53 no m

Cobrança indevida

Olá boa tarde estou com uma divida ativa em meu nome referente a oi pós pago.. sendo que a dívida foi paga pelo aplicativo Serasa

Funcionário extremamente mau educado

"É mais facil pegar o telefone dele e avisar as pessoas que ele morreu que vir na loja" estas foram as palavras de um fu

Consultas excessivas no meu CPF

Gostaria que essa empresa retirasse meus dados do sistema por gentileza, pois fazem várias consultas excessivas no meu cpf, o que

Oi Vende um plano, entrega outro!

Ontem, dia 25/01/2022 entrei em contato com a oi para alterar meu plano de internet móvel, meu plano era no valor de 49,90 + 3x 3

Plano controle [Editado pelo Reclame Aqui].

Fizeram um plano controle na Oi em meu nome em outro estado, mesmo fazendo ligações para a empresa e explicando que nunca fui a Ba

Solicitação isenção multa de fidelidade, já que a empresa não entrega sinal firmado em contrato (Internet). Já fiz várias viagens e não tem sinal internet, alegam estar com meu roaming desativado, o que não procede

Em setembro de 2021, entrei em contato com o atendimento Oi, informando que sempre que viajo a internet contratada simplesmente nã