[Editado pelo Reclame Aqui]
Ontem dia ***** comprei um combo para jantarmos. Não apareceu minha janta. Paguei por pix e quero meu dinheiro de volta.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ontem dia ***** comprei um combo para jantarmos. Não apareceu minha janta. Paguei por pix e quero meu dinheiro de volta.
Viemos no okay sushi da rua Giovanni Batista Pirelli onde fomos muito mal atendidos pelo gerente Francisco e o Garçom V...
Fomos em 4 aldultoa e 2 crianças ,sou cliente desde a inauguração, frequentava a cada 15 dias O gerente sempre foi o Fr...