Pedi delivery
Boa noite , segue minha reclamação .Pedi um rodízio nessas péssimo restaurante e demorou exatamente 3 horas e a atenden...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OKINA-IE SUSHI BAR).
Boa noite , segue minha reclamação .Pedi um rodízio nessas péssimo restaurante e demorou exatamente 3 horas e a atenden...