Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Olé Consignado

Exibindo 10 de 433 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

Propaganda enganosa

Boa tarde estou querendo uma ajuda porque estou recebendo uma carta do Santander com um valor desconhecida com uma dívida que nem

CARTAO NÃO CONTRATADO

Fui fazer um empréstimo consignado e eles fizeram um contrato de cartão de credito, nunca recebi nenhum cartão e desconta no meu b

MARGEM CONSIGNAVEL NÃO LIBERADA

FIZ A QUITAÇÃO DE UM CONSIGANDO QUE EU TINHA COM O OLÉ NO DIA 25/04/2022 E ATÉ A DATA DE HOJE DIA 04/06/2022 NÃO FIZERAM A LIBERAÇ

Santander vaza dados

Tenho recebido ligações diárias da empresa Olé Consignado oferecendo créditos e, inclusive fazendo cobrança de créditos inadimplen

BANCO SANTANDER SÓ ATENDIMENTO VIRTUAL QUE NÃO FINALIZA!!!!!!! NÃO DEU MEU EXTRATO DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, PRECISO PARA QUITAR A DÍVIDA.

SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL E TENHO DOIS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO NO BANCO SANTANDER, TUDO VEM DOCUMENTADO NO MEU CONTRA CHEQUE

Quitação de contratos de crédito consignado

No mês de abril solicitei junto ao Banco OLÉ, SPE do banco Santander os boletos de quitação de 02 Contratos de Crédito Consignados

Prezados (a)

Fui abordado pelo Santander para realizar uma simulação de empréstimo no valor $ de 22.820,00 no plano de 42 meses. Na proposta co

EMPRÉSTIMO NÃO REALIZADO

Em 03/12/2021 surge no SERASA, uma dívida no valor de R$ 1.966,97, junto ao Banco Santander, sendo que nenhum momento fiz qualquer

Crédito Consignado

Fiz um empréstimo consignado com Banco Santander, e NÃO respeitaram o acordo, embora não tenha assinado o contrato ou qualquer out

LIBERAÇÃO DE SALDO DEVEDOR PARA PORTABILIDADE

Solicitei junto ao Banco Olé Santander no dia 14/04, via Paraná Banco, a portabilidade do meu contrato consignado que tenho junto