Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações para Olé Consignado

Exibindo 10 de 10677 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

Fiz uma compra q foi cancelada pelo mercado livre, mas a dívida está no aplicativo.

Sou Hilma Santos de Paula, CPF: 33461260215.Fiz uma compra no mercado livre com meu cartão consignado OLÉ.no dia 28/11. O mercado

Possível [Editado pelo Reclame Aqui] BANCO SANTANDER/OLÉ/JR Consultoria Financeira!!! Será?

Em maio, o consultor Marcos Oliveira da RL Consultoria Financeira (CNPJ 37.604.429/0001-06) me contatou via Whatsapp dizendo que r

Hoje 06-12 ainda não consegui contato com o Banco OLÉ

Ligo para os atendentes e não tenho retorno,não consigo emitir os boletos para pagamentos e parece que estão fazendo para manter m

marlydoug@hotmail.com

Paguei um boleto do banco Olé e eles NÃO dão baixa na fatura

Banco alega que tenho refinanciamento que impede de usar minha margem

Novamente relato problemas com o Banco Santander que está alegando que não posso usar minha margem porque estou em renegociação e

Contato não autorizado

Prezados, meu número está cadastrado no sistema NÃO PERTURBE, mas recebi nesta data um contato via whatsapp do número 61/9885-0419

Santander/Olé incomoda clientes após operação suspeita com confirmações

Atendentes ficam ligando a todo momento e "parabenizando" por eu estar pagando juros para o Banco 033..Ridículo, e aos s

SPAM SMS

Não fiz nenhum tipo de contrato com a empresa e recebo SPAM via SMS em nome de outra pessoa ofertando negociação de contrato. Quer

Não respeitam o não perturbe

Bom dia. Hoje recebi 2 msg de consultores, em parceria com GM- Soluções. Meu celular está bloqueado para receber chamadas de n des

Até qundoooo??????

SMS ,ligações do numero21967543241 ofertado empréstimo eu não solicitei não quero Quero apenas que resolvam

RespondidaHá 20 horas