Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações respondidas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 7054 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contratação de empréstimo não solicitado

Aciono a plataforma mais uma vez pra reclamar de receber SMS de empréstimo Não venha me mandar cadasatr em sites pois não se

RespondidaHá 1 dia

Perturbação telefônica

Estou sendo bombardeado por ligações oferecendo compra de dívida várias vezes ao dia. Atrapalha meu sono, meu descanso, meu trabal

RespondidaHá 1 dia

Estou tentando fazer a portabilidade do meu contrato há mais de três meses e o banco não tá liberando

Sou uma pensionista por morte do meu marido e moro com minha filha e meu genro ambos desempregados devido a pandemia.Estou com alg

Proposta de empréstimo

Do tentando fazer um empréstimo para minha mãe que é pensionista, para ajudar ela mais sempre da problema é nunca liberam, a gente

Portabilidade retida

Estou fazendo uma operação de portabilidade para o banco Inter de duas parcelas q tenho no banco Santander onde em ligação a atend

Ligações sem fim

Venho aquipedir que parem de me ligar pelo amor de Deus. Nem conheço esse tal de Francisco que tanto procuram. Parem de me ligar e

Não me envia o boleto para quitação

Tem um mês que tento, sem sucesso, que o olé consignado me envie o boleto para quitação do empréstimo que tenho consignado com ele

solicitação de boletos

preciso quitar meu emprestimo consignado

solicitação de boletos

preciso quitar meus emprestimos

Quitação de dívida

Estou tentando entrar em contato com o banco já tem alguns dias, mas a ligação só cai. Estou precisando pedir o boleto para quitaç