Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações avaliadas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 2976 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dificuldade em liquidar contrato de consignado

Gostaria de realizar a liquidação antecipada total do contrato de crédito consignado n 868135909, com valor de parcela de R$ 99,39

ResolvidoHá 1 dia

Informação

Gostaria de saber se vcs fazem empréstimo pessoal ?

[Editado pelo Reclame Aqui]

Olá! Recebi um SMS informando que meu empréstimo foi aprovado, mas eu não fiz contratação

Reclamação

Estou recebendo ligações mim ofertando empréstimo e já disse que não tenho interesse e não quero receber mais esses tipos de ligaç

Absurdo

Recebi uma mensagem de uma atendente oferecendo portabilidade para o banco olé, parem de me importunar

Banco sem retorno

Queria muito saber como eu faço pra contratar com vcs, porque pelo site eu não consegui, sempre da uma erro e não consegui complet

não consigo acesso

depois de muitas ligações insistentes de vcs resolvi simular um empréstimo através do aplicativo,porem o mesmo não conclui a solic

Falta de sossego

Mais uma vez estou recebendo ligações desse banco,reclamei antes parou agora de novo Isso é um absurdo

Solução de problema

Boa tarde, tentei várias vezes contato com a empresa sem sucesso. Acabei descobrindo por mensagem que tenho um contrato, mais na v

Ligações incômodas

Todo dia venho te vendo várias ligações, não quero o produto de vcs, por favor parem de ligar