Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações não respondidas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 855 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contato com a empresa OLÉ consignado é impossivel, descaso, ligação não completa.

Estou tentando contato com a empresa e não consigo mais contato, depois que informei que preciso retornar a divida consignada ao b

PARCELAR SALDO DEVEDOR CARTÃO DE CRÉDITO

Há vários anos venho tentando parcelar minha fatura de cartão de crédito consignado com o Banco Olé Santander, entretanto eles ale

Depósito gerando desconto desde 2019 sem o meu conhecimento

Há diasctenho tentado entrar em contato com a ole sem êxito devido ao mal atendimento. Esta havendo um desconto nos meus benefício

Debito indevido

Fiz o cancelamento do meu cartão olé devido a compras não efetuadas, além de cancelar o cartão foi informado que a conta também se

[Editado pelo Reclame Aqui]-Banco Santander/Olé entra em contato prometendo fazer redução de juros em emprestimostimos consignado

Banco entrou em contato comigo,que estava em campanha para redução de juros e valor de parcela de um empréstimo consignado , e que

Cobrança Indevida no cartão de Credito Ole Consiguinado

Meu cartão de credito da ole consiguinado foi bloqueado por esta intituiçaõ no final do mes de Agosto,mas mesmo assim continua a c

Limite de crédito baixo

Sou Servidor Publico Estadual concursado, a bastante tempo tenho esse cartão Olé Consignado, uso bastante mensalmente, com gastos

QUITACAO DE DEBITO SANTANDER

Sou servidor Publico, fiz um consignado algum tempo no Bonsucesso, entrei em contato com o Banco Olé para a quitação de divida, po

FALSAS PROMESSAS DO BANCO OLÉ PARA RETENÇÃO DO CLIENTE NO BANCO

Fiz um pedido de portabilidade, em 23 de novembro de 2021, de quatro parcelas de empréstimo consignado do Banco Olé Consignado par

Liberação de margem , referente a quitação de emprestimo

Fiz a portabilidade, da parcela 117,67,( contrato: 95764530) onde foi pago o saldo dia 09/11/2021, conforme contato com o Santande