Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Olé Consignado

Exibindo 10 de 24 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

Houve um empréstimo consignado indevido no meu nome

Olá,Meu nome é Maria das Graças Pereira da Silva.Houve um empréstimo consignado indevido no meu nome e est

DESCONTO CONSGNADO NO INSS SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO

Recebi hoje o holerite do INSS com desconto consignado de R$ 173,31 por contrato de emprestimo NÃO assinado e NÃO autorizado por m

Empréstimo sem autorização

após baixar extrato de empréstimo consignado, verifiquei que havia um cartão de credito consignado descontando valores do meu bene

Santander Banespa

Desde de de 18.02.2017 . Consta no meu benefício do inss mais esae cartao nunca chegou..

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo consignado

Sou aposentada , no comprovante mês de março de 2022, apareceu em folha de pagamento um desconto superior a 50% do meu beneficio.

devolução de parcelas

No mês de novembro de 2021 fiz portabilidade de 4 contratos para outro banco, porem ate a data de hj só foi devolvida duas parcel

RespondidaHá 4 meses

Negativação erroneamente

Fiz um empréstimo consignado pelo banco e já quitei todas as parcelas, pois é descontado em folha de pagamento, sou funcionaria ap

RespondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] Bancária

Estou tentando entrar em contato com a ouvidoria do banco Santander e ninguém me da uma resposta efetiva sobre um empréstimo (sob

RespondidaHá 7 meses

LIBERAÇÃO DE MARGEM

GOSTARIA QUE LIBERASSEM MINHA MARGEM, POIS JA FOI FEITO O PAGAMENTO DE MINHAS PARCELAS COM SEU BANCO.FAVOR ENTRAR EM CONTATO

RespondidaHá 8 meses

Desconto indevido

Boa diaAo verificar meu contracheque percebi um desconto em folha Deus empréstimo consignado ao qual jamais fiz com essa Emp

RespondidaHá 8 meses