Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações sobre Portabilidade do empréstimo para Olé Consignado

Exibindo 10 de 166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

[Editado pelo Reclame Aqui] por portabilidade

Uma mulher se passando por uma correspondente Santander, entrou em contato me oferecendo uma portabilidade de crédito. Me instruiu

contrato de empréstimo era pela a Olé

Prezados, boa tarde! Venho por meio deste solicitar a cópia do meu contrato de empréstimo. Esse contrato de empréstimo era pela a

contrato de empréstimo

Enganando aposentados

Fui abordada por representante do banco Santander olé, a qual comprou uma dívida que eu tinha com o banco delcovay, empréstimo con

RespondidaHá 1 mês

Empréstimo Consignado

A Reclamante possuía empréstimo consignado junto ao Banco Olé que foi unificado em meados de maio de 2019. O Banco Olé alega que e

Não respondidaHá 2 meses

PORTABILIDADE DE CONSIGNADO

Em 22/02/22 fui contatado pelo correspondente do banco Santander para fazer a portabilidade de um empréstimo consignado que eu tin

ResolvidoHá 3 meses

Desconto de consignado não autorizado

Fui abordado para realizar uma migração de dívida de consignado que eu tinha do Bradesco para o Santander (por meio da empresa Olé

ResolvidoHá 3 meses

portabilidade

boa noite, eu tenho duas parcelas de empréstimo no banco olé, que foi comprado pelo banco santander, mês passado tentei fazer a po

Não respondidaHá 3 meses

QUITEI CONTRATO E NÃO DERAM BAIXA NA MARGEM

Em 29.04.2022, foram quitadas 3 portabilidades das parcelas de 400,00, 337,54 e 250,00 que tinha com o banco Olé Santander pela Pr

RespondidaHá 3 meses

EMPRÉSTIMO NÃO REALIZADO

Em 03/12/2021 surge no SERASA, uma dívida no valor de R$ 1.966,97, junto ao Banco Santander, sendo que nenhum momento fiz qualquer

RespondidaHá 3 meses