Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações sobre Problema para quitar o empréstimo para Olé Consignado

Exibindo 10 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

Empréstimo Consignado

Fiz um empréstimo consignado ao INSS no Banco Santander CNPJ 71.371.686/0001-75, através da financeira Cred Líder, com sede em For

Olé consignado

Fui fazer um empréstimo pelo banco Santander/Olé e descobri que tenho parcelas em atraso,mas como se é consignado!!Traduzindo desc

MARGEM CONSIGNAVEL NÃO LIBERADA

FIZ A QUITAÇÃO DE UM CONSIGANDO QUE EU TINHA COM O OLÉ NO DIA 25/04/2022 E ATÉ A DATA DE HOJE DIA 04/06/2022 NÃO FIZERAM A LIBERAÇ

BANCO SANTANDER SÓ ATENDIMENTO VIRTUAL QUE NÃO FINALIZA!!!!!!! NÃO DEU MEU EXTRATO DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, PRECISO PARA QUITAR A DÍVIDA.

SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL E TENHO DOIS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO NO BANCO SANTANDER, TUDO VEM DOCUMENTADO NO MEU CONTRA CHEQUE

Quitação de contratos de crédito consignado

No mês de abril solicitei junto ao Banco OLÉ, SPE do banco Santander os boletos de quitação de 02 Contratos de Crédito Consignados

Cobrança indevida

Eu, Rodrigo de Oliveira Carneiro, CPF: 184.385.028-14, na data de 06 de abril quitei um crédito consignado junto ao banco Olé/ San

RespondidaHá 2 meses

Não consigo obter fatura para pagamento do Ole consignado

Dia 1 de abril, por incrível que pareça, dia da mentira, solicitei boleto para pagamento de contrato junto a Ole consignado.Me inf

ResolvidoHá 2 meses

EMPRÉSTIMO QUE NUNCA ACABA, BANCOS OLÉ CONSIGNADO, BOM SUCESSO E BANCO SANTANDER BRASIL S/A

MUITO CUIDADO ASSIM COMO ESTA ACONTECENDO COMIGO PODE ACONTECER COM OUTRAS PESSOAS EM MEADOS DE 07/02/2020, FIZ UM EMPRÉSTIMO PERA

RespondidaHá 3 meses

QUITEI EMPRESTIMOS CONSIGNADOS MAS BANCO NÃO DESAVERBOU OS CONTRATOS

SOLICITO ATENÇÃO ESPECIAL AO BANCO QUANTO A EMPRESTIMOS QUITADOS EM SUA TOTALIDADE NA DATA DE 19/11/2021, ATÉ HOJE DIA 09/12/2021

RespondidaHá 6 meses

QUITACAO DE DEBITO SANTANDER

Sou servidor Publico, fiz um consignado algum tempo no Bonsucesso, entrei em contato com o Banco Olé para a quitação de divida, po

RespondidaHá 6 meses