Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações de Empréstimo para Olé Consignado

Exibindo 10 de 349 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

portabilidade

boa noite, eu tenho duas parcelas de empréstimo no banco olé, que foi comprado pelo banco santander, mês passado tentei fazer a po

QUITEI CONTRATO E NÃO DERAM BAIXA NA MARGEM

Em 29.04.2022, foram quitadas 3 portabilidades das parcelas de 400,00, 337,54 e 250,00 que tinha com o banco Olé Santander pela Pr

Propaganda enganosa

Boa tarde estou querendo uma ajuda porque estou recebendo uma carta do Santander com um valor desconhecida com uma dívida que nem

Olé consignado

Fui fazer um empréstimo pelo banco Santander/Olé e descobri que tenho parcelas em atraso,mas como se é consignado!!Traduzindo desc

MARGEM CONSIGNAVEL NÃO LIBERADA

FIZ A QUITAÇÃO DE UM CONSIGANDO QUE EU TINHA COM O OLÉ NO DIA 25/04/2022 E ATÉ A DATA DE HOJE DIA 04/06/2022 NÃO FIZERAM A LIBERAÇ

BANCO SANTANDER SÓ ATENDIMENTO VIRTUAL QUE NÃO FINALIZA!!!!!!! NÃO DEU MEU EXTRATO DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, PRECISO PARA QUITAR A DÍVIDA.

SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL E TENHO DOIS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO NO BANCO SANTANDER, TUDO VEM DOCUMENTADO NO MEU CONTRA CHEQUE

Quitação de contratos de crédito consignado

No mês de abril solicitei junto ao Banco OLÉ, SPE do banco Santander os boletos de quitação de 02 Contratos de Crédito Consignados

Prezados (a)

Fui abordado pelo Santander para realizar uma simulação de empréstimo no valor $ de 22.820,00 no plano de 42 meses. Na proposta co

EMPRÉSTIMO NÃO REALIZADO

Em 03/12/2021 surge no SERASA, uma dívida no valor de R$ 1.966,97, junto ao Banco Santander, sendo que nenhum momento fiz qualquer