Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Olist?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Olist

Exibindo 10 de 8175 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olist).

Problemas na Compra Copo Térmico Stanley

Comprei um copo térmico stanley vendido por esta empresa Olist através do site (marketplace) da Shoptime em 21/03/2022. O prazo de

Produto não recebido

No dia 16 de março comprei no site do Mercado Livre, onde o vendedor é a OLIST, porém nunca chegou o produto e de lá pra cá manten

Falta de comprometimento

Efetuei uma compra pela lojas americanas e quem era o vendedor é a empresa OLIST, eles estão me devolvendo o valor pois não

Reembolso compra no Mercado Livre

No dia 01/02/2022 efetuei a compra de um tapete automotivo no ML da empresa Olist, na chegada da mercadoria constatei que não era

Olist não troca produto com defeito

Efetuei a compra de um produto vendido pela Olist atravez do site da shoptime porem o mesmo veio com defeito, entrei em contato di

Comprei um produto, mas recebi outro.

Comprei da Olist, pela Americanas, o livro Antologia de Contos da autora Lídia Jorge.O número do pedido é 02-943887284.

PRODUTO SEM LACRE - PROBLEMAS

Estou decepcionado com a primeira compra pelo site de vcs, estou sem celular a semanas, e consegui comprar um, o telefone veio com

Não devolvem o valor da compra já devolvida

No dia 03/04/2022, fiz uma compra com a empresa Olist, através do mercado livre, ao chegar a encomenda, solicitei a devolução do p

Pedido entregue pela metade e nota fiscal adulterada

Fiz um pedido nas Americanas (02-944771466) de 8 (oito) garrafas de vinho e foram entregues apenas 4 (quatro). A nota fiscal foi a

Atraso pedido pedido n Lojas Americanas-pedido: 02-940577560

Fiz uma compra com entrega para 02 de maio e até hoje nunca chegou e não conseguimos entrar em contato com a empresa, descaso com