Logo da Empresa Olist

Olist

REGULAR6.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Olist?

Todas as reclamações para Olist

Exibindo 10 de 13391 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olist).

Cancelaram a compra da Black friday

Fiz dois pedidos na véspera da Black Friday, no site da shoptime que seria entregue pelo parceiro OLIST.O pedido das duas c

Não entregaram produto promocionado na Black Friday

Comprei um produto que entrou na promoção em uma live de Black Friday da Americanas.com.O produto vendido e entregue p

Entrega não realizada.

Realizei uma compra no dia 08/11/21, pelo App da Casas Bahia, de um suporte articulado amar tv led, que seria entregue pela loja p

Gift card com prazo de vencimento reduzido

Boa noite. Gostaria que me ajudassem. Comprei um gift card Ifood com vocês em outubro. Fui informado, no ato da compra, que a vali

Olist

Comprei um protetor de carenagem pela olist na americanas e já faz dez dias e eles não atualiza o processo da compra tá previsto p

Ifood Gift Cards vencidos antes do prazo

Comprei diversos iFood Gift Cards no dia 11/09/21, e eles deveriam ter 3 meses de validade. Hoje, dia 05/12/21, fui utilizar os tr

Produto não entrega no prometido

Comprei um celular no valor de quase 2 mil me deram 5 dia pra entregar e já entra pra 12 dias e nada de atualizar, ninguém mais re

OLIST esconde a informacao concreta sobre politica de frete prejudicando o Lojista

A Olist fez oferta inteligente e debitou de cada venda da minha empresa 65 reais de frete tanto para Manaus como Para Sao Paulo

Produto errado

Comprei um chuveiro Lorenzetti duo shouwer 220/7500,porém enviaram outro não do anúncio ou seja advance com o preço menor 109,90,e

Fone de ouvido infantil orelha de gatinho BS2

Comprei no Ponto Frio um fone de ouvido orelha de gatinho todo rosa BS2 onde no anúncio especificava entre todas as funções, ENTR