Logo da Empresa Olist

Olist

REGULAR6.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Olist?

Reclamações não respondidas para Olist

Exibindo 10 de 147 reclamações (referente ao filtro selecionado).

desrespeito ao vendedor

Sirva de alerta a empresas que pensam em fazer negócio com a OLIST, fujam. O atendimento é muito ruim, mas assim, muito ruim mesmo

Compra não entregue

Fiz a compra pelo mercado livre dia 30/11 da empresa OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA com prazo de entrega até dia 2/11, abri reclamaç

NÃO recebi o produto e o vendedor todo dia tem uma desculpa

Comprei pela 3a vez com este vendedor pelo Mercado Livre, mas estou muito arrependida e não recomendo este fornecedor a ninguém. P

Compra não recebida

Fiz uma compra no Mercado Livre da empresa OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA DIGITAIS LTDA, dia 29.11.2021 de um Kit Festa para o anive

Produto Vazado.

Fiz uma compra pelas casas Bahia, dia 27/11, o produto chegou bem antes do prazo porém perdi metade do meu creme caríssimo, pq sim

Comprei um depilador nas Americanas e não funciona

Agora a Olist não troca o produto com o produto, mandaram eu imprimir a etiqueta e postar no correio, mas não posso imprimir e ag

CANCELAMENTO DE UM PRODUTO.

BOA TARDE, EFETUEI UMA COMPRA PELAS CASAS BAHIA E VENDEDOR OLIST, CANCELEI A COMPRA PORQUE ME ARREPENDI. CANCELEI MINUTOS APOS DE

Reclamação sobre relógio

Comprei um relógio no site do extra, com 1 mês de uso o relógio deu problema no ponteiro, mandei para arrumar, arrumaram e com 15

Cabo flexível antichamas vermelho 6,0mm corfio

Fiz o pedido de cancelamento da compra dia 24 na americanas e ate hoje nada!Fiz a compra de uma Rolo de Cabo flexível ante

Comprei um produto e me mandaram outro

Comprei um produto pelo site da americanas e recebi outro inferior! Estou pedindo a e eles estão dizendo que não podem trocar e qu