Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Olist?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Olist

Exibindo 10 de 8443 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olist).

Comprei um computador que veio quebrado e até agora nada !

Comprei um computador completo cujo monitor veio quebrado. Entrei em contato com a Olist e mandei o produto de volta. O produto ch

Reembolso Demorado

Comprei um porteiro eletrônico nas Casas Bahia do parceiro Olist, no dia 21/3/2022, Pedido 318458491, e devolvi o produto. Pelo ra

Falta de suporte

Bom dia!Sou vendedor da Olist há pelo menos 7 anos. Ja fui ao escritório do Olist em Curitiba, tive reuniõ

DISSSE QUE FOI ENTREGAR E NAO FOI

Comprei um produto vendido pela magalu e entregue pela OLIST. foi comprado no 23/03/2022,e no dia 31/03/2022 era pra ser entregue,

Ausente 1 sendo que não ouve tentativa de entrega

Fiz uma compra pelo magazine Luiza vendido e entregue pelo Olist. Ontem 23/05 meu pedido entrou em rota fiquei o dia inteiro em c

Entrega de Produto em atraso

Comprei uma medicação no site da Americanas desta empresa Saiu para entrega e ate agora nada !Dia 18 de qual mês que v

Um absurdo dizer que o endereço está errado sendo que..

Enfim não recebi meu produto que comprei era para ser entregue hj fui ver e está em devolução ao remetente,vi que colocaram o ende

Barber Pole

Comprei um barber pole chegou com defeito ,todo desmontado, evnviei de volta pra troca, a Olist me reenviou pior que chegou. Atend

Produto com defeito ( sem reembolso)

Realizei uma compra através da plataforma do mercado livre, com o vendedor Olist, de um celular para meu avô, porém o celular apre

Encerraram o processo de cancelamento sem estorno do valor via AME. Não me respondem..

Fiz a compra do produto "Mochila saco Personalizada Academia Fundo Floral" em 07/04/2022 Vendido e entregue por Olist v