Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 2547 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1174 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.55.
Dos que avaliaram, 43.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 28 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Logística e Entrega Rápida para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Entrega atrasada

Independente da alta demanda onde foi falado pela empresa por e-mail, o compromisso com o consumidor tem de ser respeitado.S

Entrega atrasada e perdida

Minha encomenda está quase 2 semanas atrasadas e chegou e-mail confirmando minha entrega às 23 da noite e foi entregue para outra

Prazo de entrega não cumprido e justificativa [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um produto na loja on-line com prazo limite de entrega como hoje. Não recebi o produto e ao entrar em contato com o chat f

RespondidaHá 2 meses

Atraso na Entrega do Produto

Venho por meio desta expressar minha insatisfação e frustração com a Olympikus em relação ao pedido #*******-01, realizado em 27/0

ResolvidoHá 2 meses

Entrega não recebida

Comprei um tênis no site da Olympikus no dia 17/03/2024 com promessa de entrega no dia 22/03/2024. Hoje dia 01/04/2024 e ainda sem

ResolvidoHá 2 meses

Entrega atrasada

A loja online não cumpre o prazo de entrega, não temos suporte de SAC, que manda esperar 48 horas para atualizar o código de rastr

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

No dia 22.01 fiz uma compra nas lojas Renner, mas o produto é da loja olimpikus e seria entregue pela olimpikus também.. Porem a m

RespondidaHá 3 meses

Não quero mais o produto. Atraso na entrega, um descaso!

Comprei um tenis dia 22/12 no site da olympikus e até agora estou aguardando o mesmo chegar. Não quero mais o produto, não t

RespondidaHá 4 meses

Abduziram a minha compra!

Comprei 2 pares de tênis no site oficial da Olympikus em novembro de 2023, prazo de entrega normal dia 19/12/23, hoje é 08/01/2024

RespondidaHá 4 meses

Pedido não entregue

Fiz um pedido dia 09/12 com prazo de entrega em 18/12, pagamento por PIX . O pedido sequer foi enviado desde então .

ResolvidoHá 4 meses