Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 1641 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
765 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 54% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Artigos Esportivos para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 594 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Pedido não entregue

Comprei um produto 04/07/2024. Previsão de entrega 09/07/2024. Era pra ser presente pra alguém. Está na transportadora desde então

Propaganda de produto que não possuem

Gostaria de registrar minha insatisfação com a Olympikus.Investem em muita propaganda do corre 3 e quando acessamos para com

RespondidaHá 1 mês

Desconto cancelado pela OLYMPIKUS

Gostaria de expressar minha insatisfação com uma situação recente envolvendo a Olympikus. Recentemente, aproveitei uma promoção on

ResolvidoHá 2 meses

Calça transparente

Comprei uma calça pelo site, não tinha avaliações, usei algumas semanas, e quando em casa, fui abaixar para pegar um objeto no chã

Não resolvidoHá 2 meses

Eu comprei uma mochila e não chegou ainda já fais 8 dias

Eu comprei uma mochila e não chegou ainda já fais 8 dias

RespondidaHá 2 meses

compra não entregue e não estornada

Realizei a compra de uma blusa no site de voces e nao recebi o produto, recebi um email informando que não tinham mais estoque da

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega e descaso

Fiz uma compra de um tênis de corrida, corre supra, ficou pequeno e fiz a troca, o tênis era pra ter sido entregue dia 10/04, fiz

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo solicitar a troca

No dia 13 de abril de 2024 realizei um pedido no site da Olympikus. Ao observar a tabela de medidas disponibilizada no site, tomei

compra de 4 peças, só veio 2

Liguei para olympikus, depois de horas tentando, consegui , pegaram meu relato. pediram algumas fotos por email e mandei, depois m

Compra no site Olympikus

Fiz uma compra no site, promoção dia das mulheres,comprei 2 tênis,acompanhado o rastreio 1 está chegando ao meu endereço previsto

RespondidaHá 3 meses