Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

undefined/10.

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 3294 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
8 reclamações aguardando resposta.
1410 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.38.
Dos que avaliaram, 41.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 30 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Calçados Esportivos para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 2626 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Entrega de produto errado

Comprei um Corre 3 (Referência: 43578203_3-566) tamanho 35 e cor preto com solado branco no site no dia 11/04/2024, número do ped

Troca de Tenis

Enviei um tenis para troca porque o tamanho era pequeno e já faz 1 mes que não recebo o outro tenis com um tamahho maior, peço que

ATRASO NA ENTREGA

NÃO RECOMENDO A OLYMPIKUS! Fiz uma compra no dia 23/03, data prevista para entrega dia 02/04, até hoje (13/04) NÃO RECEBI O PRODUT

Tenis rangendo desde o início

Tênis novo rangendo. Como fiquei guardando o produto para usá-lo mais tarde, acabei perdendo o prazo para devolução. Mas é constra

Tênis fora de rota há mais de uma semana

Comprei um tênis corre 3 da Olympikus no dia 31/03/2024 com a promessa de entrega para 09/04. Em 06/04 ao rastrear pedido descobri

COMPRA CANCELADA POR MOTIVOS INTERNOS = #*******75-01

Dia 02/04/2024 fiz a compra de dois tênis um para mim , outro para minha esposa pois iremos corre uma meia maratona aqui na nossa

Não resolvidoHá 6 dias

Diz que entregou meu ítem porém até agora não recebi

Diz que meu sapato foi entregue no período da noite impossível e provavelmente nem tentaram entregar ou entregou no lugar errado,

Troca de produto - Tênis

Boa noite realizei compra pelo site de um tênis, ficou maior. Pedi a troca pelo site e enviei o produto. A empresa env

Atraso na entrega, sem retorno do atendimento

Boa tarde, fiz uma compra no site da Olympikus de um tênis com prazo de 6 dias para entrega, porém foi enviado dia 16/03 e até pre

Atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 19 de março de 2024. A entrega era pra ter chego dia "Entrega até 27/03/24". Até o hoje o produto