Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 1641 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
767 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 54.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Calçados Esportivos para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 2821 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Recebi o produto errado e fiquei sem o tênis dos meus sonhos!

Comprei o tão esperado tênis Corre 3 BAW, mas recebi uma sapatilha azul de numeração errada, endereçada a outra pessoa. Solicitei

Comprei tenis corre3 Maratona de POA

Comprei 2 tenis corre 3 Maratona de POA.Infelizmente tive que trocar o numero 42 pois preciso de um 41.Paguei 449 reai

Mercadoria parada no estoque

Efetuei minha compra no dia 09/07/24 pela Dafiti com data de entrega prevista para o dia 19/07/2024, porém até hoje dia 19/07 a me

Atraso na entrega do pedido

Não consigo fazer o rastreamento da minha encomenda pelo link enviado no e-mail e a minha entrega está atrasada.

Não respondidaHá 1 dia

Produto chegou atrasado e com defeito e a loja não flexibiliza uma solução.

Comprei um tênis modelo: Corre 3 no site da Olympikus no dia 09/06/2024 com o prazo de 7 dias úteis para a chegada do produto após

Site falso olimpycus

Sou *******, compramos 2 tênis numa promoção de aniversário q apareceu em página do Instagram site olimpycus, a compra foi efetuad

Troca de tênis

Boa tarde! Fiz a compra de um Corre Supra que me disponibilizou um cash back de 240 reais, para utilizar este cash back, eu precis

Não recebi meu produto

Eu realizei uma compra no dia 4/07/2024 e ate agora não recebi meu produtoAcho isso um descaso com o cliente. Muita falta de

CORRE 3 - SO SE FOR CORRER 3 VEZES

Em janeiro, decidido a começar o ano com novas metas de fitness, comprei um par de tênis Olympikus, modelo Corre 3. Como um consum