Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 2113 reclamações.
Respondeu 98.2% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
991 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.91.
Dos que avaliaram, 48.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Produto errado para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Pior experiência de compra online

Comprei um tênis para dar de presente pra minha mãe, pelo dia das mães, no dia 13/05/2024 e eles enviaram a numeração errada. Soli

Comprei um Olympikus e recebi um Under armour

No dia 07/05 fiz um pedido no site da Olympikus, comprei o tênis corre3 no site pois como seria um presente de dia das mães, preci

Pedido enviado errado e não querem enviar o item correto

Boa tarde! Fiz a compra de um tênis Olympikus Vest feminino azul marinho no site da marca, porém me enviaram um tênis da marca Und

RECEBI UM PEDIDO ERRADO E COM A NOTA FISCAL DE OUTRA PESSOA

Comprei um Corre 3 no site no dia 06/05/2024.No dia 21/05/2024 recebi um pedido totalmente diferente do meu. Recebi um tênis

Produto com número errado

Fiz a compra de três tênis na loja olimpikus online. Um dos tênis veio com o número errado, comprei 37 e veio 34. Pedi a troca, e

Não resolvidoHá 1 mês

Entregue numeração totalmente errada e produto não esta mais disponivel para venda

Olá. Boa tarde! A tempos venho namorando um tênis de corrida para comprar e revesar com o que eu já uso - um corre 2, por sinal, u

RespondidaHá 1 mês

Logística péssima

Eu gostaria de parabenizar pelo péssimo trabalho da equipe de logística da Olympikus. São duas compras seguidas com erros nos prod

Entrega de produto errado

Comprei um Corre 3 (Referência: 43578203_3-566) tamanho 35 e cor preto com solado branco no site no dia 11/04/2024, número do ped

Pedido errado

Comprei um tênis para usar na maratona de SP que acontece nesse domingo, e pra minha surpresa hoje sexta feira eu recebo o tênis d

Troca do Produto

Realizei a compra do tênis TÊNIS OLYMPIKUS CORRE VENTO 2 UNISSEX (Tamanho 42) no valor de R$ 349,00 - cupom de primeira compra o q

ResolvidoHá 3 meses