Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 2113 reclamações.
Respondeu 98.2% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
988 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.9.
Dos que avaliaram, 48.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 1605 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Compra e troca mau sucedida

Comprei um de de numeração 35 me enviaram o número 34 entrei no site troca fácil que se torno difícil fiz todos os procedimentos q

Tênis Olympikus numeração incorreta

Comprei uma par de tênis da olimpkus na Amazon o produto veio com o tamanho errado e ainda estou com dificuldade de trocar.A

Não respondidaHá 1 dia

Troca de tenis

Bom dia, comprei um tênis através do site no dia 22/05 o mesmo foi recebido com 3 dias de atraso do prazo da entrega, na caixa vie

Troca produto

Realizei compra de um tênis pelo site no dia 15/05/2024, ocorreu a entrega dentro do prazo estipulado, porém constatei que o númer

LOJA PÉSSIMA ( NÃO RECOMENDO)

Fiz uma compra pelo site e o produto ficou grande no meu pé, entrei em contato solicitando a trocaMe enviaram um código para

Perdi meu vale presente

Fiz uma compra na olympikus ano passado e foi tanta confusão para conseguir meu tênis que acabei devolvendo e pegando um vale pres

3 vez que tenho problemas com produtos.

Comprei um tênis ultraleve para presentear no dia 29 de abril de 2024 (N do ped*******49-01) na loja olympikus oficial, o tênis ch

Fiz um pedido de um Tênis na numeração errada há um dia e não tem como cancelar a compra ou trocar numeração

Fiz um pedido do Olympikus corre 3 na data de 04/06/2024 e ao entrar em contato com a empresa, foi-me informado que o número do tê

A conta foi cancelada e não estrou para o cartão.

Fiz uma compra há 2 meses, foi cancelada e não foi estornado para o cartão. Fiz o pagamento das duas parcelas mesmo cancelada. Fui

Troque Fácil Olympikus - PEDIDO #*******-01

Meu nome é *******. Meu Pedido #*******-01, realizado em 11/05/24. Este site deveria se chamar TROQUE DIFICIL OU IMPOSSÍVEL. Para