Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 2113 reclamações.
Respondeu 98.2% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
994 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.91.
Dos que avaliaram, 48.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 427 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Produto se deteriorando com pouco uso

Comprei um tênis Olympikus há uns 6 meses. Entretanto, foram poucos dias de uso, conservo até mesmo a caixa do tênis. Acontece que

Desgaste precoce solado Olympikus Corre 3

Comprei duas unidades do tênis Olympikus Corre 3 e as duas apresentaram situações muito semelhantes de desgaste precoce do solado.

Tênis mudou de cor guardado na caixa

No dia 25 de novembro de 2023 adquiri um Tênis Olympikus Eternal Ast (pedido n*******52-01) na cor preta com o solado branco. Usei

Tênis foi entregue com duas palmilhas de tamanhos diferentes

No sábado dia 07/06 realizei a compra de um Olympikus Corre Grafeno 2 pelo site da Netshoes.Ocorre que, hoje, dia 11/06, qua

Palmilha covarde

Faço caminhadas diariamente. Para isso, resolvi comprar um par de tênis Olympikus. Muito prático: sem cadarço. Comecei minhas cami

Tenis descosturado

Comprei o tênis corre grafeno 2.0 e veio descosturado, falei com atendente e me deu um prazo de troca de 7 dias úteis após análise

Reclamação sobre Palmilha Encolhida após Primeira Lavagem - Tênis Olímpicos Corre 3

Olá, equipe da OlympikusGostaria de relatar um problema que ocorreu com o tênis Corre 3 do meu namorado, na cor roxo e

Atenção ao prazo de reclamação!

Olá! Não tenho intuito algum ao relatar minha insatisfação se não deixa-la pública para que outras pessoas possam ser mais esperta

Tenis da olympikus de péssima qualidade

Comprei um tênis olymipkus onde o mesmo com apenas 3 meses de uso começou a abrir um buraco na parte frente do mesmo fui solicitar

Má qualidade

Adquiri um par de sapatênis Olympikus na cor cinza. O produto está exalando mau cheiro, principalmente na parte rosa pink do tecid

RespondidaHá 1 mês