Logo da Empresa Olympikus - Loja Física

Olympikus - Loja Física

Qual a reputação de Olympikus - Loja Física?

Desempenho de Olympikus - Loja Física

Esta empresa recebeu 346 reclamações.
Respondeu 95.4% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
146 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.05.
Dos que avaliaram, 26% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 27.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Olympikus - Loja Física

Exibindo 10 de 329 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Física).

Tênis com defeito

Comprei 2 tênis olimpikus, um pra mim e outro pra minha amiga, com 2 meses de uso os 2 tênis rasgaram na ponta, só do lado direit

Tênis atmos feminino Descolou no primeiro dia

Olá caros. Estou aqui pra contar minha insatisfação com esse modelo de tênis, pois comprei ele na loja besni da saúde no dia 4/07/

Tênis Olympikus rasgando

Bom dia!Sempre fui consumidora dos tênis olympikus, todos tênis que eu comprei durava mais de 2 anos.Dia 22/03/24 comp

Tênis não durou 4 meses

Comprei um tênis da Olympikus em fevereiro deste ano, e em menos de quatro meses de uso, ele se danificou na área onde passam os c

QUALIDADE DO PRODUTO

Boa tardeProcurava um tênis para comprar o mais próximo do que eu já tenho preto básico porem ta velho e gasto mas co

Problema com a palmilha do tênis Olympikus 146G Ultraleve Feminino

Olá, boa tarde.Comprei um tênis Olympikus 146G Ultraleve Feminino de vocês com a loja Magazine Luiza (pedido número *******

Problemas com tênis olimpikus

Bom diaMês de abril comprei um tênis olimpikus para minha filha o site mercadolivre, com apenas 15 dias de uso o tênis come

Tênis sem qualidade

Em 19/5/24 comprei um tênis Olympikus Easy 2 em loja física. No primeiro uso a peça descosturou inteira, deixando o tênis inutiliz

Tênis desconfortável

Sou consumidora da Olympikus a muito tempo, mas minha última compra me deixou muito insatisfeita, esse modelo de tênis, é muito de

Tenis

Ganhei um tênis. Do meu esposo. Porém tenis estar me machucando. Até tentei usar ele Porém usei uma vez só e não consigo mai

RespondidaHá 1 mês