Logo da Empresa Omeuchip

Omeuchip

Qual a reputação de Omeuchip?

Desempenho de Omeuchip

Esta empresa recebeu 58 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.85.
Dos que avaliaram, 41% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Omeuchip?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Omeuchip

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Omeuchip).

Mais uma vez meu chip parou de funcionar durante a viagem!

Em março de 2023 eu comprei um chip com eles e durante minha viagem o chip parou de funcionar fiz uma reclamação aqui e eles ressa

Não resolvidoHá 2 meses

Não recebi meu chip ainda!

Comprei um chip físico pelo site do omeuchip no valor 236 reais de no dia 06/03, com prazo de 10 dias uteis e hoje completa 15 d

RespondidaHá 2 meses

Falta de transparência

Já fiz a reclamação mas eles que a redução da velocidade da franquia é de 3g. Mas não é verdade. Vc não consegue abrir nada. Eles

Não resolvidoHá 2 meses

NÃO FUNCIONA!

Minha viagem começou no dia 06 de Março e até agora a minha Internet não funciona!! Paguei caríssimo por esse serviço justamente p

RespondidaHá 3 meses

Não recebi meu chip! Quero meu dinheiro de volta

Fiz a compra de um chip (pedido #48494) no dia 14/01/2024. Ao avaliar o rastreio na data de hoje, consta que o pedido foi entregue

RespondidaHá 4 meses

CHIP NÃO FOI ENTREGUE!

Fiz o pedido do chip no início do mês. E a previsão de entrega sería pro dia 15/01. E ainda não chegou. Diz que o objeto nunca sai

RespondidaHá 4 meses

Nao recebi meu chip

Estou o dia todo em casa hoje sábado 13/01. Meu chip consta como entregue mais. Não recebi. Eu quero minha compra. Nessa resistênc

ResolvidoHá 5 meses

Chip não funciona e não tenho resposta do reembolso

Comprei um chip para 10 dias na América do Sul, mas ao chegar ao destino o chip não funcionou e aparece a informação cartão sim in

ResolvidoHá 5 meses

Chip não funciona !!!!

Comprei dois chips #41589 e durante a viagem os dois chips pararam de funcionar. O telefone do suporte que vem na embalagem está e

RespondidaHá 6 meses

NUNCA MAIS

Comprei essa desgraça de E chip (cujo meu celular é compatível) para a Europa, vi em vários canais do youtube a propaganda, a inst

RespondidaHá 6 meses