Logo da Empresa Omeuchip

Omeuchip

Qual a reputação de Omeuchip?

Desempenho de Omeuchip

Esta empresa recebeu 58 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.85.
Dos que avaliaram, 41% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Omeuchip?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Omeuchip

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Omeuchip).

Comprei 2 chips para usar na França e só um funcionou

Comprei 2 chips com esta empresa para usar durante os dias 22/04/2024 até 10/05/2024. Ocorre que um deles não funciona. Apesar de

Chip global não funciona

Comprei um 2 chips global para 64 dias enviaram para meus pais e ele não funciona. Eu e minha esposa estamos na Itália e os chips

ResolvidoHá 1 mês

Não respondem o que eu pergunto. Se esquivam de responder

Eu já sei que a franquia é de 1gb. E sei que a redução é par velocidade é para 3g. Mas estou informando aqui que na real NÃO É ES

Não resolvidoHá 2 meses

Decepcionada, não confiem sua viagem a essa empresa.

Adquiri um chip global para minha viagem que se iniciará em 16 dias e por acaso entrei no site e vi que o país para o qual eu vou

Não resolvidoHá 4 meses

Chip ilimitado parou de funcionar e o atendimento ao cliente não recebe mensagem

Comprei um chip de internet ilimitado para 30 dias na Europa, com apenas uma semana ele parou de funcionar e ao mandar mensagem pa

RespondidaHá 4 meses

CHIP OMEUCHIP NÃO FUNCIONA NA EUROPA - ATENDIMENTO RUIM (QUANDO HÁ) E DIFICULDADE NO CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Definitivamente, o Chip Global Plus não funciona na Europa, como foi constatado no meu caso e nas inúmeras reclamações junto ao si

ResolvidoHá 5 meses

Não funciona, te tratam sem respeito, não te reembolsar, cuidado

Já estou numa fase de abrir 3 chamados por dia para solicitar que arrumem o funcionamento dos chips, a 10 dias reclamei da mesma e

Não resolvidoHá 5 meses

CHIP EUROPA SEM FUNCIONAR HÁ 24 HORAS

Adquiri um chip europa com dados e voz ilimitado para 120 dias. Estou usando há 90 dias, e de repente parou. Fiquei um dia intei

RespondidaHá 6 meses

Chip para de funcionar

Comprei um chip para minha esposa para uma viagem que está em andamento e o chip funcionou no primeiro dia e nos outros não está f

RespondidaHá 6 meses

Chip não funciona no México

Comprei o plano Global Plus com voz e dados. Cheguei no México ontem, 29/10/23 e o chip não funciona. Entrei em contato com a empr

Não resolvidoHá 7 meses