Omnit Saúde e Seguros

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Omnit Saúde e Seguros?

Reclamações avaliadas para Omnit Saúde e Seguros

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

seguro viagem inseguro

Peguei covid em viagem internacional coberta pela Omint, encaminhei a documentacao em 15/02 e ate agora nao obtive resposta da cia

ResolvidoHá 3 meses

Informativo para IR

Semana passada pedi para me enviarem o demonstrativo para IR pois saí da empresa e não tinha mais acesso ao app/website. Fiz isto

ResolvidoHá 4 meses

Plano Kipp vendido pela omint

Comprei um plano kipp saúde da Omint. Foi solicitado pela médica da família exames, agendei e ao chegar lá me nformaram que não po

ResolvidoHá 7 meses

Reembolso

Muito ruim.Para resolver assuntos de reembolso são péssimos.Estou há 4 dias aguardando e nada, não retorna

ResolvidoHá 7 meses

Impossibilidade de agendamento de consulta

Tinha um horário agendado para meu filho na Clinica Odontológica OMINT para o próximo dia 28 próximo. Tive um imprevisto e tive qu

ResolvidoHá 9 meses

SPAM - OMINT - SPAM

Prezadas Senhoras ou Senhores,Informo que recebo propaganda não solicitada e não autorizada de prepostos de sua empres

ResolvidoHá 9 meses

Excesso de mensagens

Recebo diariamente mensagens me oferecendo planos de seguro medico, que eu não pedi e não me interessam. O site não permite deslig

Negativa de Teste Covid - Hospital Day Ermelino Matarazzo

Olá,Sou o responsável pelo paciente abaixo, e gostaria de relatar alguns problemas com o Hospital Day e Hospital São M

Sem opção para Exame PCR-RT

Moro em Valinhos e estou com um pedido médico para a realização do exame para detecção do COVID. liguei para todos os laboratórios

Tratamento ruim de vendedor

Me inscrevi pela internet para obter um contato da Omint. Era oferecido um plano para CNPJ com até duas vidas.Eu já tive pla