Logo da Empresa Amil One

Amil One

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil One?

Todas as reclamações para Amil One

Exibindo 10 de 2065 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil One).

Retorno medicamento

Enviei um e-mail dia 19/06 e até a presente data não obtive retorno. Referente a cobertura.Protocolo 32630520220619004

Aprovação Terapia

Minha filha iniciou a Terapia de investigação do TEA e foram aprovadas 10 sessões em uma clínica conveniada, porém a responsável p

Falta de transparência para conferis possíveis divergências entre as informações dadas da contratação e as ofertadas depois pela AMIL ONE

Ao buscar informações para promover migração de plano PJ do LT3 para o S1500, fui procurada pelo Sr. Jose Junior (tenho numero do

Recebendo boletos mesmo desligada do convênio !!!

Prezados, estou desligada do convênio Amil desde 5/5/22, e ao me desligar já teve confusão sobre pagamento dos boletos, tanto que

Planos suspenso Amil One

Maio de 2022 valor do meu plano que é por coparticipação veio valor exorbitante me impossibilitando de pagar . Pagai vencimento de

Informação falsa!

Minha esposa realizava tratamento na Amil one! Aonde eu passava informações sobre ela no dia a dia para a assistente social

Não realiza reembolso

Nós últimos meses venho enfrentando uma burocracia imensa da parte da amil que vem dificultando reembolsos, através de UM PÉSSIMO

7h para ser atendido na Telemedicina

A Amil vende e faz propaganda da sua Telemedicina, mas na prática é HORRÍVEL! Não caiam nessa!!!!Hoje, acessei a Telem

AMIL ONE HEALTH PLANO " SEGUNDO AMIL" DIFERENCIADO/ REEMBOLSO MUITO ABAIXO

Sou cliente Amil One Health há muitos anos, segundo Amil a One Health é um plano diferenciado. DOS FATOS:Com dores no

Reembolso além de baixo vem errado

A Amil já informou que o valor de reembolso por terapia ocupacional pro meu filho é de 149 reais apenas. Ok. Já me conformei com o