Logo da Empresa Amil One

Amil One

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Amil One?

Reclamações respondidas para Amil One

Exibindo 10 de 965 reclamações (referente ao filtro selecionado).

impossível pedir reembolso

Preciso pedir reembolso de uma consulta médica, mas parece que a Amil One faz de tudo para que isso nã seja feito, estou extremame

ESPERA POR TELEATENDIMENTO E NA HORA DESLIGAM A CONEXÃO

Agendei uma consulta pelo site "Telemedicina", aguardei por horas e quando chegou a minha vez o profissional cancelou a

seguro nao pago com exigencias absurdas

Tive uma emergencia enquanto estava fora do Brasil. Paguei os custos e na volta dei entrada no pedido com todas as notas do que pa

Retorno medicamento

Enviei um e-mail dia 19/06 e até a presente data não obtive retorno. Referente a cobertura.Protocolo 32630520220619004

Recebendo boletos mesmo desligada do convênio !!!

Prezados, estou desligada do convênio Amil desde 5/5/22, e ao me desligar já teve confusão sobre pagamento dos boletos, tanto que

AMIL ONE HEALTH PLANO " SEGUNDO AMIL" DIFERENCIADO/ REEMBOLSO MUITO ABAIXO

Sou cliente Amil One Health há muitos anos, segundo Amil a One Health é um plano diferenciado. DOS FATOS:Com dores no

Atraso no Reembolso - Tratamento para AUTISMO

Recebi a carta de autorização de reembolso da Amil. Assim sendo segui com o tratamento encaminhei meu filho para realização e fiz

Sistema fora do ar sem solução alternativa

Estou há 1 hora no laboratório tentando fazer um PCR pela Amil. Ninguém se desloca até o laboratório e fica 1 hora tentando fazer

Mais de 2 meses sem receber o valor devido

Ao mudar de cidade mudei também o plano de saúde, já tendo efetuado o pagamento da mensalidade da Amil, 2 dias após o plano foi ca

RespondidaHá 1 mês

Medicação negada pelo convênio

Fui diagnosticada com câncer de mama em abril/2022. Faz parte do tratamento indicado pela equipe de Oncologia do Hospital Sírio Li

RespondidaHá 1 mês