Logo da Empresa Amil One

Amil One

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Amil One?

Reclamações avaliadas para Amil One

Exibindo 10 de 1097 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impossível solicitar reembolso

Tive parto cesárea no dia 16/06, contratei a equipe médica conforme prévia de reembolso e há 02 dias tento solicitar reembolso sem

Procedimento cancelado

No ano passado comecei a passar em atendimento em uma unidade chamada espaço saúde da Amil, comecei um processo de emagrecimento e

Não consigo solicitar reembolso

O aplicativo de vcs foi atualizado e não consigo pedir reembolso. Diz que o tamanho da foto excedeu o limite ou que a câmera não p

impossível pedir reembolso

Preciso pedir reembolso de uma consulta médica, mas parece que a Amil One faz de tudo para que isso nã seja feito, estou extremame

Retorno medicamento

Enviei um e-mail dia 19/06 e até a presente data não obtive retorno. Referente a cobertura.Protocolo 32630520220619004

Aprovação Terapia

Minha filha iniciou a Terapia de investigação do TEA e foram aprovadas 10 sessões em uma clínica conveniada, porém a responsável p

Não realiza reembolso

Nós últimos meses venho enfrentando uma burocracia imensa da parte da amil que vem dificultando reembolsos, através de UM PÉSSIMO

Reembolso além de baixo vem errado

A Amil já informou que o valor de reembolso por terapia ocupacional pro meu filho é de 149 reais apenas. Ok. Já me conformei com o

Previa de reembolso não condiz com valor reembolsado

Fiz uma solicitação de prévia de reembolso de uma ultrassonografia no valor de R$ 642,50 e a Amil informou que reembolsaria 100% d

falta de respeito com o cliente

A amil tem uma política de solicitar aos clientes que confiram os atendimentos do token. Qieria saber pra qie serve isso. Se quand