Logo da Empresa Amil One

Amil One

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Amil One?

Reclamações não respondidas para Amil One

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aplicativo atualizou e piorou

A interface do aplicativo atualizou e simplesmente não dá pra enviar os pedidos de reembolso. Tento ligar no 0800 não sou atendida

Pior Plano de Saúde

Estou tentando fazer reembolso há 20 dias, eles me pedem a mesma documentação toda semana, não resolvem nada.O sistema

RECUSA DE ATENDIMENTO DA AMIL ONE

Metade de maio passado fizemos um up-grade do plano S750 da Amil para o plano S1500 Amil One. Nos foi dito que tudo fosse do novo

Não consigo cancelar contrato. Tentando há um mês.

Não precisamos mais do seguro da Amil pois recebemos um outro do novo trabalho do meu marido e desde então estamos tentando cancel

NAO RESPONDEM PROTOCOLOS

PORQUE NAO RESPONDEM PROTOCOLOS DE CLIENTES ??JA RECLAMEI MAIS DE 3 VEZES E NADA !!!!!!!

Reembolso Plano

Boa tarde.Passei por uma segunda cirurgia na coluna, o que vem me trazendo a necessidade de fisioterapia, para voltar ao mín

Plano suspenso

Não respondem a minha reclamação!

Não autoriza internação após complicações da anestesia

Realizei procedimento cirúrgico, para o qual fui submetida à raquianestesia. Evolui com hipotensão liquórica, uma comp

Prévia de Reembolso

Boa tarde. Tenho um plano com a Amil. Amil 1500, o qual eu pago um valor alto por mês. Estou grávida e precisarei fazer um parto c

Falta de transparência para conferis possíveis divergências entre as informações dadas da contratação e as ofertadas depois pela AMIL ONE

Ao buscar informações para promover migração de plano PJ do LT3 para o S1500, fui procurada pelo Sr. Jose Junior (tenho numero do