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Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para Amil One
Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).
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Reclamações
Aplicativo atualizou e piorou
A interface do aplicativo atualizou e simplesmente não dá pra enviar os pedidos de reembolso. Tento ligar no 0800 não sou atendida
Pior Plano de Saúde
Estou tentando fazer reembolso há 20 dias, eles me pedem a mesma documentação toda semana, não resolvem nada.O sistema
RECUSA DE ATENDIMENTO DA AMIL ONE
Metade de maio passado fizemos um up-grade do plano S750 da Amil para o plano S1500 Amil One. Nos foi dito que tudo fosse do novo
Não consigo cancelar contrato. Tentando há um mês.
Não precisamos mais do seguro da Amil pois recebemos um outro do novo trabalho do meu marido e desde então estamos tentando cancel
NAO RESPONDEM PROTOCOLOS
PORQUE NAO RESPONDEM PROTOCOLOS DE CLIENTES ??JA RECLAMEI MAIS DE 3 VEZES E NADA !!!!!!!
Reembolso Plano
Boa tarde.Passei por uma segunda cirurgia na coluna, o que vem me trazendo a necessidade de fisioterapia, para voltar ao mín
Não autoriza internação após complicações da anestesia
Realizei procedimento cirúrgico, para o qual fui submetida à raquianestesia. Evolui com hipotensão liquórica, uma comp
Prévia de Reembolso
Boa tarde. Tenho um plano com a Amil. Amil 1500, o qual eu pago um valor alto por mês. Estou grávida e precisarei fazer um parto c
Falta de transparência para conferis possíveis divergências entre as informações dadas da contratação e as ofertadas depois pela AMIL ONE
Ao buscar informações para promover migração de plano PJ do LT3 para o S1500, fui procurada pelo Sr. Jose Junior (tenho numero do
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