Onethor

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Onethor?

Todas as reclamações para Onethor

Exibindo 10 de 99 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Onethor).

Péssimo atendimento

Estou aguardando um pedido desde o dia 02/05/2020 e a empresa não sabe me dizer o que aconteceu com meu produto. E também tentei e

Não respondidaHá 2 anos

Nao recebi produto e dinheiro

sou surdo, sou língua brasileira de sinal, eu espero muito mais de um ano fiz um investimento nesta suposta empresa no valore de q

ResolvidoHá 6 anos

RECLAMAÇÃO CONTRA A ONETHOR

EU TENHO 3 CONTAS E ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEUS COMBOS E MUITO MENOS OS CARTÕES PROMETIDOS ISSO JÁ VAI FAZER UM ANO E ATÉ HOJE NENHUM

cadastrar reclamação

Comprei sete contas de produtos e serviços e só recebi os produtos de uma conta.A empresa prometeu enviar os produtos

FURADA - NÃO ENTREGA PRODUTOS E NEM DINHEIRO

Há mais de um ano fiz um investimento nesta suposta empresa no valore de quase 4000,00 reais e depois de muito tempo fazendo o que

Bando [Editado pelo Reclame Aqui]

Quero saber one thor quando vou receber meu cartão com minha midias feitas vcs já tiraram tudo minha conta já fez um ano agora n

descunprimento de comtrato

fis duas compras na one thor. somando $7500.000 Reas. paguei todas as taxas.desde estor cm us comprovantes.ja fas 7 mezes e ate a

Enganação

Meu marido fez um plano de 400 dolares pra mim de presente como investimento em janeiro de 2014 logo quando iniciou a empresa aqui

Não respondidaHá 7 anos

não entrega dos produtos e nem meu dinheiro de volta.

tenho cadastro nessa empresa com duas contas desde o dia 14-11-2013 e mais uma do dia 21-07-2014. onde segundo eles eu receberia 2

Não respondidaHá 7 anos

quero meu dinheiro de volta

O meu contrato venceu em janeiro deste ano, so que eu nao saque um centavo pos pra obter o cartao eu deria que pagar 123 dolares a