Onethor

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Onethor?

Reclamações respondidas para Onethor

Exibindo 10 de 46 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero meu dinheiro

A empresa no seu contrato, fez algumas promessa e não cumpriu nenhuma. Entrega dos produtos (combo) e a entrega do cartão débito,

Dinheiro de volta

Gostaria de meu dinheiro de volta pois a empresa até hoje não me enviou meus produtos nem Nunca recebi um centavo da mesma quero m

já fazem quase 8 meses que cai nessa furada

Gostaria de uma posição, um esclarecimento em relação a essa empresa. Já que há um contrato durante a negociação do serviço. Desd

EMPRESA NÃO ENTREGA OS PRODUTOS E NEM O CARTÃO

DESDE MAIO DE 2014 QUE A EMPRESA ME ENGANA, NUNCA RECEBI MEUS PRODUTOS E O QUE EU TINHA PARA RECEBER, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

RespondidaHá 7 anos

O site (com o back office) saiu do ar faz uma mês

Faz mais de um mês que o site com o back office saiu durante 24h e nunca mias consegui acessá-lo. Paguei pelo cartão de crédito Ma

RespondidaHá 7 anos

Cartão OneThor - você paga pela emissão e ele não chega ([Editado pelo Reclame Aqui]) - Segunda vez

A One Thor vem enganando a todas as pessoas que entraram no negócio! Eu particularmente entrei em Maio/14, paguei pela emissão do

RespondidaHá 7 anos

quero uma resposta da onethor urgente

A onethor me comunicou que me mandaria o cartao ainda em dezembro e ate hoje nao dao nehuma satisfacao, meu pedido diziam que ja m

RespondidaHá 7 anos

meus pontos da compra combo não foram creditados ainda quero uma posição da empresa

não recebi uma posição ainda da empresa em relação a devolução dos meus pontos e do credito junto a empresa logn fabmazzutti aguar

RespondidaHá 7 anos

Não pagamento, liberação de saque cartão, dinheiro banco acácia

Primeiramente a empresa não é uma empresa séria, já que as mudar ás cláusulas contratuais de forma unilateral, ofende o principio

não recebi nada a 6 messes

Comprei 10 pacotes de 1725upopo U$ e a 6 messes não recebi nada ainda meus login grupojapafoz, grupojapa2, grupojapafoz3, grupojap