não recebi meu reembolso
paguei e tá com 4 anos q nao receber nada de reembolso
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
paguei e tá com 4 anos q nao receber nada de reembolso
Paguei 1.900 tem tem quase dois anos, pra comprar um carro mais até hoje não me responden nada mais
No dia 29/04/2025 minha filha fez um pagamento para o Banco Votorantim da energia solar no valor de 645,36 reais no Banco Ita...
no dia 04/082023 peguei o valor de 990 referente a liberação de um carro, e logo depois foram me enrolando e não entregaram n...