RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ÓRAMA?

Todas as reclamações para ÓRAMA

Exibindo 10 de 593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ÓRAMA).

Abertura de conta "indevida"

Recebi um email informando q foi feito um cadastro na b3 em meu nome pela Orama. No entanto não me lembro de ter aberto essa conta

Orama estar [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes fechando as operações ates de atingir 85% do limite de emergência

no final da tarde após perde algumas operações restou apenas R$60,00 em minha conta em seguida depositei R$90,00 reais totalizando

Orama não disponibiliza audio de atendimento telefônico

Registro minha indignação da Orama em protelar o fornecimento do áudio de ligação telefônica que fiz para mesa de operações no dia

EM MANUTENÇÃO

Sou cliente da plataforma ISAEX e não consigo acessar o site para realizar o login, faz 4 dias que aparece que estão em manutenção

Transferencia de custodia pendente

Solicitei transferencia de custodia de alguns ativos para outra corretora e apesar do prazo ja ter expirado há dias, a transferenc

sumiço no nossos dinheiro de 4 contas

o aplicativo da orama está com.divergencia de valores nas nossas 4 contas, também qdo fazemos compra de ações demora muito t

Atraso na Transferência de Custódia

Solicitei a transferência de Custódia no dia 08/06. Até agora não aconteceu. O prazo da CVM são dois dias. Pergunto qual o prazo e

Tentativa de STVM há mais de 6 meses

Olá,Fiz a STVM dos meus investimentos na Órama em dezembro e até agora não consegui que transferissem toda a minha cus

Não consigo operar no Home Broker

Tentei usar pela primeira vez o home broker e recebei a mensagem "Cliente não autorizado a operar no mercado a vista.".

Cobrança de serviço não informado previamente

No dia 10/06/22 após tentativas de acesso ao sistema da Orama pelo app para poder investir em Fiis e Ações, com o sistema caindo e