RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com ÓRAMA?

Todas as reclamações para ÓRAMA

Exibindo 10 de 444 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ÓRAMA).

Cobrança indevida e retenção do meu dinheiro

Primeiro eu Cancelei o profit one e eles fizeram cobrança indevida e prometeram extorno, agora estou tentando retirar o dinheiro d

Fez promoção e não pagou bonus

Fiz minha conta na orama na promoção que fizeram prometendo pagar 50 reais de bônus, porém não aceitaram o comprovante de residênc

Transferência de custódia não realizada

A uma semana enviei todos os documentos solicitados pela corretora para realizar a transferência de minhas ações para outra corret

Cobrança Indevida - Falta de palavra

Tive uma cobrança indevida do meu profit pro este mês de R$141,00. Atingi a corretagem necessária no mês de novembro que é de R$35

NÃO PAGOU

Orama anunciou uma promoção onde pagaria 50 reais de bônus pra quem abrisse a conta e fizesse uma transferência, pois bem, encerra

Bônus de depósito para novos usuários

Fiz meu cadastro na plataforma da orama pra garantir o bônus de 50 reais e eles demoram mais de 3 dias pra aprovar minha conta e q

Gostaria de cancelar minha conta

Boa tarde,eu gostaria de cancelar minha conta mas não sei como fazê-lo.Grata desde já.

Sistema Zera Sua Conta

Boa tarde NÃO RECOMENDO ORAMADe um dia pro outro a conta aparece ZERADA.Colocam a culpa no SISTEMA

A ORAMA M ROU BOU .......2 MIL REAIS

Fiz um aporte de 25.000 e querem me devolver 23.000. Isso é piada não?

Descaso

Olá! Procurei conhecer a orama, mas infelizmente não tive uma boa experiência. Sou investidora, cheguei a transferir 300 mil pra c