RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com ÓRAMA?

Reclamações respondidas para ÓRAMA

Exibindo 10 de 172 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fez promoção e não pagou bonus

Fiz minha conta na orama na promoção que fizeram prometendo pagar 50 reais de bônus, porém não aceitaram o comprovante de residênc

Transferência de custódia não realizada

A uma semana enviei todos os documentos solicitados pela corretora para realizar a transferência de minhas ações para outra corret

NÃO PAGOU

Orama anunciou uma promoção onde pagaria 50 reais de bônus pra quem abrisse a conta e fizesse uma transferência, pois bem, encerra

Sistema Zera Sua Conta

Boa tarde NÃO RECOMENDO ORAMADe um dia pro outro a conta aparece ZERADA.Colocam a culpa no SISTEMA

Meu dinheiro na corretora SUMIU COMPLETAMENTE

na data de 30/11/2021 ao entrar pelo aplicativo da ORAMA INVESTIMENTOS, tal como, pelo site da mesma, foi constatado que o "S

Propaganda enganosa

Saque não realizado

Participei da campanha da Órama com a Trademap e ganhei um bônus no valor de 50$ reais, fiz uma retirada para a minha em outro ban

Tentei fazer o cadastro

Tentei fazer o cadastro faz duas semanas Mais nao deu pra finalizar Então consegui finalizar hoje E depositei

Propaganda enganosa

A ótima tava com uma parceria com A trad map q se abrisse uma conta e depositasse qualquer valor ganharia 50 reais, pois bem, fiz

Propaganda Enganosa, Oferta não cumprida!

Venho através deste canal relatar minha insatisfação com a empresa orama, Recebi o link da promoção da dizendo que receberia o cac