RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com ÓRAMA?

Reclamações avaliadas para ÓRAMA

Exibindo 10 de 265 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bônus de depósito para novos usuários

Fiz meu cadastro na plataforma da orama pra garantir o bônus de 50 reais e eles demoram mais de 3 dias pra aprovar minha conta e q

Gostaria de cancelar minha conta

Boa tarde,eu gostaria de cancelar minha conta mas não sei como fazê-lo.Grata desde já.

Conte bloqueada por tentar sacar

Olá ontem solicotei uma retirada normalmente e até hoje não caiu na minha conta! Tento entrar na minha conta da corretora e eles m

Promoção enganosa, não pagam!!!

A empresa órama anunciou uma promoção, onde após a abertura de conta e depósito na mesma, forneceria um bônus de R$50,00. Pois bem

Propaganda enganosa para pegar novos clientes

Recebi por e-mail uma propaganda da Orama em parceria com o Trademap, campanha essa que ao fazer um cadastro na corretora e realiz

Bônus de 50 reais não entrou

Olá,Fiz todo procedimento nas datas certas para promoção da Órama com a TradeMap e até hoje não recebi os 50 reais. Dia 12/1

Nao recebi 50 ao criar uma conta nova pelo anuncio do tradmap

Eu nao tinha interesse em abrir a conta no Orama, mas resolvi abrir para garantir os 50, mas ate então na recebi os 50, depositei

Bônus de R$ 50,00

Recebi um anúncio dizendo sobre tal bónus da Órama, dentre eles; Assessoria exclusiva; 3 meses de casa de análise; 1 ano de combos

Propaganda Enganosa - [Editado pelo Reclame Aqui] segundo o artigo 37 do CDC

Na data de 11/11/2021 resolvi abrir minha conta após ver que a empresa estava com uma promoção junto com a Trademap onde no regula

Promoção de R$50,00

Abri minha conta na vigência da promoção com Trademap,disseram que pagariam numa sexta feira dia 19/11, nada,entrei no chat já dis