RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ÓRAMA?

Reclamações respondidas para ÓRAMA

Exibindo 10 de 207 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Transferencia de custódia

Faz 1 semama que solicitei a transferencia de custódia dos meu ativos na órama e ñ obtive resposta.

EM MANUTENÇÃO

Sou cliente da plataforma ISAEX e não consigo acessar o site para realizar o login, faz 4 dias que aparece que estão em manutenção

sumiço no nossos dinheiro de 4 contas

o aplicativo da orama está com.divergencia de valores nas nossas 4 contas, também qdo fazemos compra de ações demora muito t

Atraso na Transferência de Custódia

Solicitei a transferência de Custódia no dia 08/06. Até agora não aconteceu. O prazo da CVM são dois dias. Pergunto qual o prazo e

Tentativa de STVM há mais de 6 meses

Olá,Fiz a STVM dos meus investimentos na Órama em dezembro e até agora não consegui que transferissem toda a minha cus

Cobrança de serviço não informado previamente

No dia 10/06/22 após tentativas de acesso ao sistema da Orama pelo app para poder investir em Fiis e Ações, com o sistema caindo e

Orama não localizou meu dinheiro

Um atendente me retornou para ajudar a resolver meu problema, sobre a subtração do valor do meu dinheiro na conta Orama. Não local

Meu dinheiro sempre some / app com instabilidade

Eu estou cansada de entrar no app da orama e ver o valor na tela ERRADO. Eu preciso somar fundo por fundo pra ver o real dinheiro

ordem indevida

Olá, venho informar sobre problema na plataforma da corretora ORAMA. Não é a primeira que tenho problemas na corretora

50% do meu dinheiro sumiu da conta

Fiquei um tempo sem acessar a conta. Para a minha surpresa, 50% do meu dinheiro desapareceu!!!!!! Há dias tento atendimento. Não c