RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ÓRAMA?

Reclamações avaliadas para ÓRAMA

Exibindo 10 de 386 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abertura de conta "indevida"

Recebi um email informando q foi feito um cadastro na b3 em meu nome pela Orama. No entanto não me lembro de ter aberto essa conta

Orama não disponibiliza audio de atendimento telefônico

Registro minha indignação da Orama em protelar o fornecimento do áudio de ligação telefônica que fiz para mesa de operações no dia

Transferencia de custodia pendente

Solicitei transferencia de custodia de alguns ativos para outra corretora e apesar do prazo ja ter expirado há dias, a transferenc

Não consigo operar no Home Broker

Tentei usar pela primeira vez o home broker e recebei a mensagem "Cliente não autorizado a operar no mercado a vista.".

Órama incompetente.

Tenho um robô instalado no MT5 da Orama. Essa semana fui surpreendido com uma divida de mais de 2.500,00 reais. Falaram que eu fiz

Cancelar conta

Já alterei senha 2 vezes e não consigo logar, e eu quero cancelar minha conta

Transferência de Custódia Não realizada 15 dias

Enviei email para orama solicitando transferência de custódia dos meus ativos no dia 24 maio. Até hoje, dia 09 de junho a transfer

Transferência de custodia

Solicitei a transferência de custodia de um fundo de investimento que segundo a cvm deveria levar 2 dias, mas ja se passaram 15 e

Cancelamento de conta e falta de atendimento

Abri minha conta esse final de semana no app, porém não gostei, acho tudo muito propaganda enganosa e as taxas são altas. Quero ca

Oráma não informa Còdigo CETIP para transferência de custódia

Faz aproximadamente 60 dias que estou tentando transferir a custódia de um CRI da Órama para a XP. A XP não consegue efetuar a tra