Orquidea Garden

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Orquidea Garden?

Reclamações não respondidas para Orquidea Garden

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega desviada

Comprei um kit de orquidea com a Empresa acima citada e o envio foi desviado e a minha assinatura falsificada, fiz uma reclamação

Mudas com poucas raízes e danificadas. Empresa não tem SAC

Profundamente decepcionada com essa empresa, fiz duas compras, pedido #52159 e #51667. As mudas vieram com poucas raízes e muito m

Não respondidaHá 2 meses

devolução do valor

efetuei uma compra no dia 28/09/2021 numero do pedido 45163 e não recebi o produto como foi acordado no endereço de corespondencia

Não respondidaHá 6 meses

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI

A empresa comunicou que as mudas que comprei estavam a caminho, fiquei aguardando em minha residência e nada, um belo dia tinha um

Não respondidaHá 6 meses

Compra de mudas

Comprei pelo site orquídea garden um Kit anunciado de 10 mudas de orquídeas, sendo cada uma de um tipo, inclusive com foto das orq

Não respondidaHá 8 meses

Total descaso!

Comprei a promoção das cattleyas da Orquidea Garden de 10 mudas por 99,90. Por ser uma empresa, acreditei nela. Acabei de re

Não respondidaHá 9 meses

Mudas de orquídeas entregues em péssimo estado

Fiz a compra de 10 mudas de orquídeas, numa promoção dessa loja que se diz especialista em orquídeas e que as mesmas chegariam

Atraso na entrega

Fiz um pedido no sábado de mudas de orquídeas, no site da empresa. O pedido estava previsto para entrega amanhã no dia 27/08/2021,

Propaganda enganosa

Comprei kit 10 mudas Catleya, como mudas jovens, as que recebi são bebes nada haver com anuncios. e embalagem pessima chegaram tod

Propaganda Enganosa.

Assisti a live da Orquídea Garden, onde anunciam kit de 10 mudas jovens de Catleya saudáveis por 99,00, mais o frete 22,84, compre

Não respondidaHá 10 meses