Estorno não realizado e mau atendimento com deboche
Pedi o estorno demorou mais de 8 dias e nada e quando falei que procuraria meus direitos debochou da minha cara falando que 3...
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Otica Art Visão).
Pedi o estorno demorou mais de 8 dias e nada e quando falei que procuraria meus direitos debochou da minha cara falando que 3...