Comprei pelo saite
Compre duas calça pelo saite já um mês não consigo resposta e mando email da como inválido
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OUTLET DO BRAS).
Compre duas calça pelo saite já um mês não consigo resposta e mando email da como inválido
Fiz uma compra com vendedor Sérgio ,o mesmo me passou o CNPJ 37.566.996/0001-07 , para pagamento das camisas , que tem uma lo...