Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

BOM7.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

5.4

Está com problemas com ZZ MALL?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para ZZ MALL

Exibindo 10 de 118 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ZZ MALL).

FIZ UMA PEDIDO E A LOJA NAO EXTORNA MINHA COMPRA NO VALOE DE MAIS DE 600 REAIS

FIZ UM PEDIDO E RECLAMACAO E A ZZ MALL NAO ME DEVOLVE O DINHEIRO.QUANDO PEÇO PRA ELES EXTORNAREM O VALOR DE MAIS DE 60

Produto com dois preços

Brinco vivara aparece com um preço e quando coloco pra comprar fica outro preço totalmente diferente.

RespondidaHá 2 meses

Não recebi o código do pix para fazer o pagamento

Hoje pela manhã fiz uma compra pelo site, porém não recebi nenhum codigo para realizar o pagamento pelo pix. Entrei em contato pel

PEDIDO CANCELADO

Fiz um pedido 20/04, pago no mesmo dia via cartão de crédito, com prazo de entrega de 08 dias úteis. Após vários dias fazendo cont

ResolvidoHá 2 meses

PEDIDO PAGO NUNCA ENVIADO

Realizei a compra de uma camiseta da Acostamendo, pelo site da ZZ Mall, vendido e entregue pela Acostamento. O prazo de entrega er

Não resolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa o cashback não funciona

Já efetuei 2 compras nos ultimos 30 dias, e cada uma daria um valor de cashback até 10 dias depois que eu recebi o produto, já pas

Pedido em 5 dias úteis!

Realizei no dia 21/04 o pedido F35224066-01, o pagamento já foi realizado e até agora não consta como faturado, não existe nenhuma

Não entregam o produto.

Estou a semana inteira aguardando um pedido que foi realizado pelo meu namorado pela zz mall, cliente Vinicius dos Santos no dia 1

ZZ mal influencer

Boa tarde,Sou influenciadora digital com uma conta grande no Instagram e há um mês e meio eu fiz o cadastro para comp

comissão de afiliada

boa tarde!sou dinamar vidallas cpf 09721897698 , cnpj 209124770001-50, sou afiliada da empresa zzmall, estou a dias te

RespondidaHá 3 meses