Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ZZ MALL?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para ZZ MALL

Exibindo 10 de 242 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ZZ MALL).

Atendimento on-line

Estou há 3 dias na fila de atendimento on-line e nenhum dos atendentes inicia o atendimento. Já enviei e-mail e não tive retorno.

Compra zzmall

Comprei uma pantalona em 18/06/2022 paguei um frete para receber em 3 dias e até agora não recebi minha compra número F35298609-1

Extraviaram minha bolsa e não fizeram nada

Realizei um pedido dia 14/06, fiquei aguardando até hoje dia 28/06, sendo que já tinham me informado que meu pedido estava atrasad

Pedido errado e pedido cancelado

Não comprem neste aplicativo nada que não seja da arezzo.Fiz pedidos e os da arezzo chegaram normal.O de u

Entrega

Status do pedido não atualiza e não foi informado a data de entrega. Sendo q fiz o pedido pois vou viajar para um local frio

Recebi e-mail de entrega mas não recebi meu pedido

fiz uma compra no dia 16/6 e hoje 23/6 recebi um e-mail confirmando o recebimento do pedido, porém não recebi nenhum pedido da min

Estorno do valor

Fiz uma reclamação aqui em 07/07.Relatando que comprei uma bolsa da marca Arezzo, esta apresentou defeitos em menos de três meses

Meu pagamento não foi aprovado até hoje, em que pese o banco ter aprovado imediatamente

Fiz uma compra no dia 08/06 e IMEDIATAMENTE a minha compra foi aprovada pelo banco. Ocorre que até a presente data o pagamento não

Fiz uma compra pelo aplicativo, colocaram que a compra foi entregue porem a mesma não chegou nem onde moro. Estou tentando contato com a empresa e não consigo. Quero saber o que aconteceu

Cupom de desconto da prima compra não aplicado

Realizei minha primeira compra no site pelo Link da Nayara Pontes e apliquei o cupom de desconto para primeira compra (inclusive t