Peça sem qualidade
No mês de abril comprei uma calça 100% viscose na cor berge que me arrependo (dinheiro jogado no lixo), pois no segundo dia d...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OVER COMERCIO DE VESTUARIO E CALCADOS).
No mês de abril comprei uma calça 100% viscose na cor berge que me arrependo (dinheiro jogado no lixo), pois no segundo dia d...