Mau atendimento e má vontade de funcionário do estoque em loja física.
Fui hoje na loja de São Carlos logo depois do almoço, procurando por lixas que não estavam nas prateleiras, duas atendentes q...
RespondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui hoje na loja de São Carlos logo depois do almoço, procurando por lixas que não estavam nas prateleiras, duas atendentes q...