Fiz uma compra pelo aplicativo na padaria e para minha surpresa o pão que veio de calabresa veio cheio de larva
Fiz uma compra na padaria na segunda-feira pelo aplicativo e quando chegou em casa que eu abri a sacola do pão eram pão reche...
Não respondidaHá 1 ano
Sem reputação definida