Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Demora na liberação do Link de Pagamento e descaso no atendimento

No dia 21/03/2022 fiz a solicitação com o supervisor da minha região para habilitar o link de pagamento. Hoje é dia 04/05 e até o

RespondidaHá 2 meses

Compromisso da empresa

Bom dia!! Venho por meio deste portal de Reclamações, que tenho uma pequena empresa do ramo alimentício, onde aderi um serviço

RespondidaHá 2 meses

GRANITO INRESPONSAVEL COM DINHEIRO DO CONSUMIDOR FINAL .

Fiz 3 vendas em meu estabelecimento no débito para uma cliente especifica passamos o cartão 3x consecutivas e no momento da venda

MÁQUINA DE CARTÃO

Ola boa noite,estou com um problema com a máquina de vocês,na verdade 3 máquina com problema. Meu consultor saiu de rota e até hoj

Bloqueio de pagamento

Fizemos uma venda no valor alto ai bloquearam, pegaram e pediram a nota fiscal da venda com a data de entrega assinatura do client

RespondidaHá 3 meses

Tive vendas bloqueadas e nenhuma solução!

Tive quase 50mil reais em vendas bloqueada a quase 2 meses atrás e até hoje não tive nenhum retorno, sempre que eu ligo na granito

Reparo da máquina

Minha máquina ficou com problema e não carregou mais. Entrei em contato com o suporte enviei a máquina dia 14/03 até agora não ten

RespondidaHá 3 meses

Para adesão so vantagens e na prática estou desde janeiro sem conseguir resolver minhas preocupações com taxas que subiram.

Quando efetuei a adesão com a granito precisava conta em 1 (de 2) bancos especificos, assim fiz. Taxas muito atrativas com a propo

ResolvidoHá 3 meses

Nao recebi minhas vendas faz 5 dias

O pagamento deveria ser feito na segunda feira atrasou e ate hj depositara-me parte e o restante nao caiu ainda faz 5 dias eles fa

ResolvidoHá 4 meses

Solicitação de máquina

Entrei em contato com a central de atendimento da granito no dia 21 para solicitação de máquina, o consultório entrou em contato c

RespondidaHá 4 meses