Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Como assim? Prejuízo do Banco eu pago?

Fazemos com todo cuidado as operações de venda. Temos e-commerce e as formas de pagamento os Bancos fazem as diretrizes. No caso d

Maquina GRANITO sem sucesso na utilização

Bom dia ! pedi uma maquina GRANITO , chegou, liguei falei com Pietra na sexta 29.04.2022 , no final semana 30.04 e 01.05 fiz FEIRA

[Editado pelo Reclame Aqui] sob.confiança!!!!

Estou com problemas com está empresa de máquina de cartão e o banco BMG, não nós dá nem uma explicação,pois mossas vendas vem tend

Propaganda enganosa vedas não repassada para os clientes

Eu fez 3 venda uma sábado outra ontem e o dinheiro não cai na minha conta estou indignado con essa empresa quero meu dinheiro

Não liberam o valor pago

NOs temos uma maquina da granito que nos promete antecipação automatica de recebíveis.Porem alem de nao anteciparem eles não

Sem Suporte /Atendimento

Tenho a máquina de cartão smartpay/granito o sistema está uma porcaria ,fora do ar 15 dias,a máquina não está repassando taxa assi

Responsabilidade Solidária decorrentes da má prestação de serviços.

Venho comunicá-los que no dia 29/03 sob o ID da transação 0207609665, em uma das maquinetas da Granito, os representantes da refer

cendo pq estou precisando do dinheiro que tá parado na granito qual é a dificuldade que a granito tá tendo pq já liguei já falei com consultor não obtive nenhum retorno

Gostaria de saber qual é o problema que a granito está tendo para repassar o pagamento da minha máquina já faz 3semanas que não te

Não repassaram o dinheiro da minha venda

Fiz uma venda, já vai pra 20 dias, me pediram a documentação, enviei mas não liberam meu dinheiro, agora não consigo falar nem por