Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 332 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

Link de Pagamento

Boa noite, faz meses que solicitei o Link de Pagamento para o consultor e não foi habilitado até hoje, um absurdo. Liguei para a C

Empresa ruim pra trabalhar

Uma empresa horrível pra trabalhar, não tem suporte, estabilidade então, zero. Não recomendo

Demora para troca de aparelho

Há 2 semanas solicitei a troca do aparelho já que a troca do chip não resultou em solução do problema de comunicação. Não re

Consultores enganam falando que você paga um valor na maquina e ela é sua, não tem mensalidade MENTIRA.

Em 2019 fiz aquisição da Maquina Granito pois o consultor falou que eu pagava um determinado valor pela maquininha e depois ela s

Máquina Estragada, qualidade ruim, comerciante no prejuízo

Adquiri uma máquina da Granito em Agosto, estamos em Novembro e a maquininha não funciona mais, antes já tive inúmeros problemas,

Absurdo, falta de compromisso, falta de profissionalismo

Fazem exatamente 17 dias que o cliente fez a compra e o pagamento deveria cair na minha conta empresarial no dia 12. No calendário

Não cancelam máquina devolvida e fica cobrando máquina e chip 3g

Estou aguardando a baixa de uma máquina devolvida em 22/10. Enquanto isso, venho sendo cobrado de parcela (17/11 e estornado em 22

Enganadores

Adquiri una maquininha de cartões da granito q pertence ao grupo bmg,estes prometeram antecipação do saldo e não cumpriram,desmont

Uma Mentira

Quando fui adquirir a máquina, o representante me passou que não teria aluguel algum e que pagaríamos apenas o valor da máquina ap

maquinetas com problemas no chip

maquinas com problemas no chip so funciona no waif ja tentei por varias vezes que o vendedor me de uma solução e não me responde v